quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Miss Minas Gerais Infanto Juvenil


É com muita alegria que abri este Blog, pra digulvar meu trabalho como Coordenadora de Miss e Concursos!
Trabalho em parceria com Claudia Turatti(Coordenadora Estadual do Miss MG Infanto Juvenil), coordeno as cidades de Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Patrocínio, Serra do Salitre e Uberlândia, com crdencial assinada pela a organização do Miss MG Infanto Juvenil.
Meu nome é Izabel Cristina(Bell), tenho 29 anos, resido na cidade de Serra do Salitre-MG, sou casada com Anselmo ,que me apoia e me acompanha em todos os eventos!
Faço tudo com muito carinho amor e dedicação, pois minha vocação eu a encontrei neste meio!
Estar no meio da beleza e o meu maior prazer!

Bell(Coordenadora de Miss Infanto Juvenil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário