terça-feira, 1 de maio de 2012

Bianca Cheung

Quando minha amada Renata Schiavinato me mostrou essa garota, eu logo ja entrei em contato com ela!
Ter olhar clinico , mesmo antes de me tornar profissional ja era infalivel (rsrsrsrsrs) por eu ter tantos defeitos, aprendi a ver mais qualidades nos outros!
E posso escrever aqui sem medo de errar, a Bianca Cheung foi a maior descoberta minha até hoje!
Educada, determinada, sensivel, doce, inteligente, alta ,bonita e magra hahahahahahaha!
Com seus 1,77m de altura com uma beleza imbativel, hoje Bianca C. se mudou pra São Paulo/SP, pra iniciar sua carreira de modelo profissional!
Confesso que to com o coraçãozinho apertado, por ter sido escolhida por muitas agências, acho que juntas fizemos a melhor escolha!
Concluir o Ensino Médio e botar o pé no exterior em 2013 se Deus quiser!
Boa sorte filhote, fica firme e sempre conte com a mamis aqui viu!
Te amo de verdade!
 Fotografia e produção: Ita Mazzutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário