domingo, 28 de setembro de 2014

Miss Brasil 2014



Olá pessoal!
Como anda o domingo de vocês?
Ontem aconteceu o maior Evento de Beleza do nosso país, o Miss Brasil Universo, e lógico que eu fiquei grudadinha na televisão rsrsrsrs.
As lindas misses ficaram confinadas 15 dias, se preparando pra noite de ontem e que por sinal foi um dos melhores MB de todos tempos, tanto no nível de beleza dos estados quanto na organização do espetáculo.
Nos bastidores do concurso haviam várias preferidas, mais as que mais eram cotadas pra ganhar o Miss, eram os estados de RS, SP, AM, CE e GO.
Eu particularmente fiquei apaixonada pela Miss GO mais que com grande pena não se saiu bem durante o confinamento e também no dia de ontem, uma pena, pois no quesito beleza e plastica ela é impecável.

Mais agora falando da grande vencedora ( e com muito mérito ), foi a pequena notável Melissa Gurgel, Miss CE , que fez por onde pra ganhar este título. Em todas fotos do confinamento estava impecável no figurino, e com sorrisos que enfeitiçava os fotógrafos da mídia ( foi a Miss mais clicada no Evento ), mostrou que apesar da pouca estatura, não estava ali pra brinquedo, com uma energia fora do comum e com uma beleza SENSACIONAL conquistou todos os jurados.

Viva a nova Miss Brasil e vamos torcer pra que em janeiro ela se destaque e mais uma vez mostre que tem força de sobra e nos traga o Miss Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário