quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Coordenadora Estadual de MG

Olá genteeeee!!!! Antes de postar a Pequena Entrevista que fiz com a Claudia Turatti, quero deixar uma pequena palavrinha, sobre ela.Conheço a Claudia ha dois anos mais ou menos, fomos apresentadas pela linda Poliana(Miss MG Model 2010),e de cara ficamos amigas...amigas mesmo de verdade!
Ela fez parte de varios momentos e transições de minha vida e eu na dela! E pra mim é uma honra postar essa entrevista no meu blog!
Vamos la meninas!

Quando ,como e porque você se tornou Coordenadora do Miss Minas Gerais Infanto Juvenil?

R: Quando fui levar minha filha Beatriz Turatti, para disputar o Miss Brasil Infanto Juvenil 2008 em SP, fui convidada pelo Coordenador Nacional Matheus Gonçalves.

Como é sua rotina como Coordenadora Estadual antes, durante e depois do Miss?

R: É uma rotina bem corrida, pois acaba um e já começamos a preparar o próximo. Não paro nunca, é uma maratona, mas eu amo.


O que é ser uma Miss?

R: Ser miss é ter atitude, delicadeza, inteligência, cultura e amor ao proximo. È mais que ostentar uma coroa, é mostrar que a beleza pode e deve vir acompanhada de princípios morais. Uma miss tem a missão de lutar por um mundo mais justo. Não adianta somente ter um rosto bonito, o que os concursos estão cansados de ver são rostos bonitos e cabelos sedosos, o reinado de uma miss vai muito mais além do que manter a beleza, mas ter simpatia, ser verdadeira, ter personalidade e presença.

Ser uma miss implica uma grande responsabilidade, afinal, a candidata vai levar o nome de sua cidade e depois estado e representá-lo. Por isso, o investimento na carreira é grande.


O que muda na vida de uma menina que ganha o Miss Infanto Juvenil?

R: Dependendo da atitude dela, muda tudo, pois se abrem várias portas.

Qual o apoio que o Miss Minas Gerais Infanto Juvenil dá para Miss que ganha o Titulo Estadual?


R: Damos todo o apoio de mídia, pagamos a inscrição dela no Nacional e acompanhamos seus passos até o grande dia, para que ela possa representar bem MG


Quando a Miss Minas Gerais Infanto Juvenil vai pro Miss Brasil,você que a coordena?

R: Sim, eu coordeno as Misses eleitas em São Paulo no Miss Brasil.

Como é seu relacionamento com ela ate o dia do Miss Brasil?

R: É uma delícia, pois além de coordenadora, viro amiga delas e de seus pais, a família toda passa a fazer parte do meu dia a dia. E, essa amizade perdura por toda a vida.

Quais são suas expectativas para o Miss Minas Gerais Infanto Juvenil deste ano de 2011?

R: As melhores, estamos trabalhando muito para que seja um dia inesquecívelpara todos os presentes. Será uma bela festa da beleza mineira.

Ja tem muitas inscriçoes?

R: Graças a Deus,o Concurso cresce a cada ano, e já temos inscrições pagas desde o mês de setembro de 2010.

Deixe uma dica para as Misses Municipais deste ano que irao participar do Miss Minas Gerais 2011...

R: Se você quer se candidatar a miss, uma das coisas que pode fazer é cuidar de sua alimentação, e treinar sua postura, pois a beleza deve vir acompanhada de charme, de leveza, saber andar na hora de se apresentar é uma das coisas que mais pesa em eventos de miss. Por isso, comece desde já a cuidar de sua postura se quiser concorrer. Quando se fala de presença, deve-se lembrar da simpatia que a miss deve ter na hora do desfile. Essa é uma das formas de chamar mais a atenção sobre si, e conseguir atrair os olhares de uma forma positiva. Não adianta nada uma mulher ter vários atributos quanto a sua aparência, mas nenhum atributo de carisma ou simpatia, isso faz com que ela nem seja observada, ou seja vista de uma maneira negativa, sendo arrogante, prepotente, passando ar de “já ganhei”, o que fará com que seu sonho fique mais longe de se tornar realidade. Então, se você tem o sonho de ser uma miss, aproveite as dicas e comece a treinar desde já para alcançar isso.

E...Boa sorte!




5 comentários:

  1. Obrigada, amiga Bell!
    Adorei o convite para a entrevista!
    Vc é especial!

    Claudia Turatti

    ResponderExcluir
  2. Eu quem devo agradecer amiga!
    Você é demais!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Bell, e como pude ver Claudia é uma mulher exemplar.
    sucesso as duas.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!
    Achei maravilhosa sua entrevista.
    Não a conheço pessoalmente mas já me transmite muita confiança, uma pessoa autentica , boa mãe ,sincera e muito amiga.
    PARABÉNS!!!! Claudia tu és merecedora de muitas vitórias.
    PARABÉNS!!!! Bell por ter uma pessoa tão querida e especial ao seu lado.

    ResponderExcluir