domingo, 13 de março de 2011

Minha lindaaaaaaaaa Carolzinha!






Gente, meu blog é voltado somente pra meu trabalho como Coordenadora de Misses Infanto Juvenil, mas pra quem ainda não sabe, trabalho como Scouter( fico de olho em lindas meninas pra serem agenciadas por otimas agencias de modelo).
Então resolvi contar pra vocês um pouquinho de uma de minhas modelos ( a mais carinhosa comigo, entre todas!), seu nome é Caroline Nogueira, conheci ela atravéz do orkut, e logo ja começamos uma forte amizade e comecei a colocar a mão na massa por ela!
Ela é de Patos de Minas/MG, foi agenciada pela Kasting Models e hoje mora em São Paulo/SP.
A Carol é de uma beleza tão grande , é de uma simpatia tremenda , de um coração tão lindoo e com talento, muitoooooo talento mesmo, que sei que ela será conhecida nacionalmente logo logo(e eu junto,kkkkkkk').
Este post é pra você meu amor, você significa mtoooooooooooooooooo pra mim!
Segue umas fotinhas dela e um de seus recentes trabalhos(um comercial pra MARISA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário