quinta-feira, 17 de março de 2011

Resultado do Primeiro Sorteio do Blog♥!!!!

Olá genteeeee! Até que enfim fiz o Sorteio nee? Rsrsrsrsrs... não é má vontade e nem falta de esforço, e porque apanhei muitooooooo neste primeiro sorteio,kkkkkkkkk! To ha um tempão fazendo planilha, fiz o video e ainda nem ficou bom,kkkkkkkkkkkk, mas joguei tudinho no paint pra vocês verem!
Bom vamos la!
Fiquei tão feliz, foram 240 participantes!!!!Iup!
Vejam o primeiro video:


Entãooo, depois de conferido vejam o segundo video, ai eu tenho a voz horrivel!Aff!



Ai esta o gerador do numero:
Ela seguiu as regrinhas diretinhooooooooooo!Que fofa!
Um pedacinho da planilha:
Então amores, você que naooo ganhou nao fique triste! Amanha mesmo ja vou abrir um novo Sorteio e quem sabe você será a proxima!
Ja mandei o e-mail pra SORTUDA lindaaaaa, e ela tem 48hr(hje sao 20:00hs), pra me responder, caso nao responda farei um novo sorteio com os mesmo particpantes!
Beijinhos!

A sortudonaaa ja me respondeu o E-mail!
Assim que ela receber o kit vai mandar uma fotinha pra colocar no Blog!

3 comentários: