sexta-feira, 29 de abril de 2011

Miss Guimarânia Infanto Juvenil 2011

Este mês a cidade de Guimarânia fez aniversário e com muito carinho minhas Misses foram convidadas pela Prefeitura pra prestigiar a Festa da Cidade!
Elas estiveram presentes em todos os dias da Festa, dando a cidade o carinho merecido!
A Sabrina e a Leandra sairma no carro destaque do Desfile Estudantil, do qual a beleza das duas me renderam muitos elogios, não so da populaçao de Guimarania mas de todos que acompanham meu trabalho.
Quero agradecer mais uma vez o Sr. Prefeito Virmondes pelo carinho e pela honra dada as minhas Misses de ficar ao lado dele no Palco das autoridadas!
E os meu parabéns a Secretaria de Cultura pelo belissimo carro, ao Tony pai da Leandra que correu atraz dos pequenos e grandes detalhes e ao grande Edgar que deixou minha Miss Sabrina ainda mais bela no dia!

2 comentários:

  1. lindo seu trabalho espero que deus ilumine seus dias hoje sempre vou mandar as fotos da émilly endy pra vc essa semana um maximillian

    ResponderExcluir