sábado, 28 de maio de 2011

Entrevista com a Miss Brasil Juvenil 2011

Um pouco demorado mas ai vai as palavras da belissima Joana, Miss MG Juvenil 2010 e Miss Brasil Juvenil 2010:
Oi Bell , pra mim é um prazer estar participando do seu bolg.
Eu gostei de você de cara , logo que te vi me simpatizei :D

2 - Na verdade, eu nunca tinha pensado em ser Miss, mas sempre recebia convites de participar de desfiles e concursos . Um dia eu resolvi paticipar de uns desfiles de moda, de algumas lojas da minha cidade . Fui convidada para participar do Miss São Jõao del Rei, onde fiquei em segundo lugar com o titulo de Miss Tiradentes.

3 - As oportunidades foram aparecendo , a partir desse concurso que fui elegida a Miss Tiradentes .

4 - Bom esse concurso que deu inicio a minha carreira aconteceu em janeiro , desde entao eu sabia que poderia ir , mais só decedi que iria mesmo em abril, e dai começei a me preparar .

5 - Se eu falar que nao fiquei com medo eu vou estar mentindo, rsrs . Fiquei com um pouco de medo sim , mais enfim eu tinha consciência que eu estava alí pra ganhar ou perder, assim como todas elas ... Na verdade eu me senti muito honrada de estar perto de meninas tão bonitas .

6 - Não, eu não esperava que ia ganhar , e pra falar a verdade eu nao sei te dizer qual era minha expectativa , porque na hora parece que você fica sem ouvir , sem pensar , sem ver nada (rsrs) , sá da uma ansiedade enrome pra saber logo quem ganhou . hehe

7 - Eu me senti surpresa e muuito muito feliz , é um sentimento inexplicável , que eu nao consigui nem dormir. Hehe

8 - No inicio minha mãe não gostava muito da ideia , mais quando ganhei o primeiro ela empolgou e começou a me dar forças e apoiar , assim como meu pai. Meu pai tinha um pouco de ciumes , mais tambem começou a me dar força .

9 - Fui para o Miss MG coordenada pelo Maradona (Ramus Duarty) , e para o Miss Brasil pela Claudia.

10 - A coordenação foi otima , consegui aprender muito com eles, e se nao fossem eles eu nao teria chegado onde cheguei ne ?! rs

MISS BRASIL

1 - Para o Miss Brasil eu tive que me preparar um pouquinho mais, correr atraz do vestido, cuidar do corpo, rsrs . Fora isso foi tudo muito tranquilo .

2 - Foi a Claudia sim , ela é otiima , me ajudou bastante, me maquiou , me arrumou , me deixou calma , confiou em mim, me passou a maior tranquilidade . Adorei sem coordenad por ela !

3 - Ah Beel que isso !!! Ate parece que eu sou isso tudo , que exagero , rsrs . Brigada viu ?! Acho que o que me ajuda muito é que eu sou bem calma .

4 - No fundo a gente sempre vai com esperança de ganhar, mas minha mãe sempre me falou que em um concurso temos que estar preparadas para perder tambem. É importante participar mesmo nao ganhando .

5 - Levei um susto. Quando o Matheus falou " Vem cá Claudia , vem abraçar sua Miss Brasil " , fiquei emocionada .

A melhor dica que eu posso dar é que todas fiquem bem calmas , porque quando a gente fica nervosa não da pra fazer nada direito, sejam muito simpaticas, e lembrem, vocês estao participando tanto pra ganhar quanto para perder . Tenho certeza que todas são lindas , mas infelizmente uma só ganha , e todas vocês já são vencedoras de estar representando a sua cidade ! Boa sorte !! rsrs

Bell , muito obrigada . Eu adorei conhecer você , e nunca vou esquecer o quanto você tambem torceu por mim !
Beijos , te adoro ! Jô .

Obrigada Joana pelo seu carinho e atenção!
Te amo muito e você sabe dissooooo!

2 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOO ESTA MINHA MISS BRASIL, ELA É UM TESOURO E TANTO NA MINHA VIDA!
    CLAUDIA TURATTI

    ResponderExcluir