terça-feira, 12 de julho de 2011

Brasileira é Miss Universal 2011 Pré Teen





Luhane Bublitz, 12 anos, moradora de Itanhaém, litoral de SP, venceu nesta noite (17 de junho), na República Dominicana o Concurso Internacional Miss Universal pré-teen. A bela jovem já iniciou sua carreira de miss em sua cidade, vencendo em 2009 o Miss Itanhaém, se classificou no Miss Estado de SP e venceu o Miss Brasil infantil em 2010. Toda essa trajetória foi coroada de forma esplêndida na cidade de Santo Domingo.

Luhane que além de ser uma ótima aluna vem provar que ser Miss é muito mais do que ser bonita. Ela carrega consigo uma educação exemplar, proporcionada pelo seu pai, tem também muita iniciativa e disciplina, enfim, uma menina que sabe o que quer e com certeza mostrou que sabe o que é se preparar e vencer.

A Miss Brasil infantil teve o apoio irrestrito de seu pai, da Prefeitura de Itanhaém e toda a preparação da Equipe da Estrela do Mar Produções, Empresa que realiza os Concursos municipais no litoral, Miss Estado de SP infanto/juvenil e o Miss Brasil Infanto/juvenil. A Estrela do Mar que desde 1998 vem realizando os sonhos das meninas, cresce sem parar. Tudo começou com um único concurso em Mongaguá e agora já estamos em mais de 23 cidades e os direitos do Miss Est. SP e Miss Brasil nessas categorias.


2 comentários: