sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Catalogo Jadson Tiago



























































Não poderia de postar este lindo trabalho em meu Blog!
O belissimo Catalogo que acabou virando uma obra de Arte! Toda a Beleza feita por Jadson Tiago, meu grande amigo,parceiro e maquiador e cabelereiro oficial das minhas misses!E a fotografiatoda detalhada e bem produzida pela Isabella Borges minha amiga eterna!
E so postei fotos de minhas modelos que colaborou com este belissimo trabalho!

4 comentários:

  1. Ñ podia de parabenizar tds as modelos, a fotografa e maquiador pelo belo trabalho sem duvida é um sucesso, e vc tbm né Bell ñ podemos esquecer.
    LINDO, MARAVILHOSO PARABÉNS A TDSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Trabalho MARAVILINDo.
    isso amiga que DEUS lhe de força e muito animo para conquistar tudo que desejas. Um abraço carinhoso. Sheila, Sérgio e Duda

    ResponderExcluir