domingo, 27 de novembro de 2011

Mini Miss Capela Nova 2012


YASMIM;
Nome de origem Árabe e que significa FLOR BRANCA. Nasceu para fazer sucesso e ser feliz. Transpõe todas as barreiras.
Menina linda, de coração puro que encanta a todos com seu jeitinho DOCE de ser.
Da família é o XODÓ dos avós, a ALEGRIA dos tios (as), AMIGA dos primos e primas, o ENCANTO e o DENGUINHO da irmã ANA CLARA, o AMOR incondicional da mamãe e do papai.
Essa ESTRELA reluz seu brilho a todos que convivem com ela através de seu jeito MEIGO, SINCERO, PURO, DOCE, CARINHOSO e CARISMÁTICO de viver.
O que falar de uma criança tão ILUMINADA assim??? Só temos a agradecer a DEUS por ter colocado esse ANJO em nossas vidas... PRINCESA que PAPAI do CÉU e ANJINHO da GUARDA te proteja, te abençõe e te guie para o caminho certo!
Esta lindeza á a Mini Miss Capela Nova, promete fazer juz ao titulo e fazer com que todos se orgulhem dela, mesma tão pequenininha!
Seja bem vinda Yasmin, a tia Bell te acolhe com muito prazer!

36 comentários:

  1. YAS MEU MEU AMOR ESTOU TORCENDO POR VC,LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...MAS SE DEUS QUISER VC VAI CONSEGUIR!!!!!!!!!!PRINCESA DA MANINHA;TA GATÍSSIMA DE++++++NA FOTO

    ResponderExcluir
  2. linddaaaaaaaaaaaaa vc mereceeeeee!!!!!!vai com td gatina porque vc vai conceguir!!!!!bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaa de maaais da conta.. torcendo muito por vc Yasmim!

    ResponderExcluir
  4. Yasmim linda,linda, linda, linda, linda, linda, linda, to na torcida por você flor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda, uma princesinha, estou torcendo por você tá?! Beijinhos :* e que Deus te ilumine sempre :)

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo lindaaaa essa Yasmim,to na torcida aqui! beijoo

    ResponderExcluir
  7. Linda menina! Que Deus ilumine o seu caminho,desejamos a você muita sorte nesta caminhada.São os votos do site www.capelanovamg.com

    ResponderExcluir
  8. eh uma gatinha msm!!mto linda!!to torcendo por vc!!q papai do céu te ilumine!!!bjoka

    ResponderExcluir
  9. YASMIM!!! Coisa preciosa, presente de Deus em nossas vidas! Te desejamos toda sorte do mundo, que Deus te proteja sempre! Vovó Graça te ama muito PRINCESA! Estamos na torcida por vc! TE AMAMOS!

    ResponderExcluir
  10. Gente este rostinho é a coisa mais angelical que existe!

    ResponderExcluir
  11. FLORRRRRRRRRRR LINDA DO NOSSO JARDIM...NEM ACREDITO QUE VC ESTÁ AÍ, JA NESSE SUCESSO TODO APESAR DE TÃO PEQUENINA!!!!NÓS TE AMAMOS DEMAIS!!! VC É A MISS E PRINCESINHA DE NOSSA FAMÍLIA! QUE PAPAI DO CÉU TE PROTEJA E AFASTE OS MAUS OLHOS! MOSTRA PARA TODOS QUE VC É CAPAZ! NOSSA TORCIDA É SUA PRINCESA!!!

    ResponderExcluir
  12. YAS ; COISINHA LINDA E ABENÇOADA !!!!!!! ESTAMOS ORGULHOSOS DE VC ; AINDA TAO PEQUENA , MAIS JÁ CONSEGUE MOSTRAR SUA GARRA E DETERMINAÇAO . NÓS ( TITIA , TIO GIL E JOAO PEDRO ) TBM ESTAMOS NA TORCIDA POR VC E QUE PAPAI DO CÉU ILUMINE SEUS CAMINHOS !!!!!!! VOCÊ É A NOSSA PRINCESINHA PEQUENA !!!!!!!! TE AMAMOS MUITO VIU ? BEIJOS E SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. OI YAS ; SOU JOAO PEDRO , SEU ETERNO COMPANHEIRO DE TODOS OS DIAS . VOCÊ É PARA MIM UMA IRMÃNZINHA QUE Ñ TIVE E POR ISSO ESTOU DO SEU LADO E TORCENDO PELA SUA VITÓRIA . AFINAL ESTAMOS SEMPRE JUNTOS NAS BRIGAS , BAGUNÇA , BRINCADEIRAS E NAO PODERÍAMOS DEIXAR TBM DE ESTAR TORCENDO JUNTOS .ADORO VOCÊ !!!!!! BEIJINHOS DO JANJAO !!!!!!!! SUCESSO PRIMA !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Yasmim,a Flor uma menina linda com seu jeitinho doce uma princesinha!
    Estou na torcida por você merecer tudo de bom vamos la representar Capela Nova!!

    ResponderExcluir
  15. YASMIM, coisinha doce do papai! Apesar de pequenina já BRILHA como uma ESTRELA...Papai está muito orgulhoso de ver suas duas PRINCESINHAS encantando a todos! Que Deus te abençõe e proteja sempre! PAPAI TE AMA! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. YASMIM é uma menina adorável assim como ANA CLARA! São crianças muito amadas pelos pais e toda família...São crianças de um carisma espetacular! Com apenas 9 e 6 aninhos são de uma responsabilidade de adultas; educadas, inteligentes, amáveis, carinhosas, meigas, sinceras, encantadoras...Vão levar o nome de Capela Nova e representá-lo muito bem se Deus quiser. Quanto a ganhar...isso DEUS nosso CRIADOR e PROTETOR é quem sabe! ELE fará o melhor para elas! Já são vitoriosas por terem uma família unida, feliz e serem rodeadas de amiguinhos e amiguinhas, além de terem a chance de disputarem um título estadual!
    Só DEUS sabe da imensa felicidade que eu e Gilson estamos! Temos muito a agradecer ao nosso PAI e nosso CRIADOR! Agradeço também de coração as pessoas que confiam em ANA CLARA e YASMIM e que deixam seus comentários. Cada um tem sua forma de espressar mas, todos com o mesmo objetivo, APOIO e CARINHO!!!
    Beijão e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Muito linda!
    Deve ser de família.É tão bonita quanto a irmã.
    LINDA LINDA LINDA

    ResponderExcluir
  18. LINDAAAAAAAA COMO A IRMA!!!!!!!!
    FOFA D+!!!!
    ARRASOU YASMIM!

    ResponderExcluir
  19. YASMIM vc é show! Menina meiga, simpática, educada, carismática e linda, linda, linda! Vai arrasar na passarela com todo esse charme! Nossa torcida é pra vc gatinha! Capela Nova está mto bem representada por vc e sua irmã! Beijinhos e que Papai do Céu te proteja!

    ResponderExcluir
  20. YASMIM...coisinha mais linda, preciosa, encantadora da Dindinha! Você é tudo de bom, um presente, uma benção de Deus em nossas vidas! Para nós vc já é nossa miss, nossa princesinha, nossa rainha, nossa vida...Que Deus e Anjinho da Guarda te proteja e ilumine para o bom caminho! TE AMAMOS MUITO!!! Beijinhos da Dindinha e do Vovô Noé que estão torcendo muito por vc!

    ResponderExcluir
  21. AOS OLHOS DO PAI;
    VC É UMA OBRA PRIMA;
    QUE ELE PLANEJOU;
    COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS PINTOU...
    A COR DE SUA PELE,
    OS SEUS CABELOS DESENHOU,
    CADA DETALHE...
    NUM TOQUE DE AMOR.
    VC É LINDA DEMAIS,
    PERFEITA AOS OLHOS DO PAI...
    ALGUÉM IGUAL A VC NÃO VI JAMAIS,
    PRINCESA LINDA DEMAIS,
    PERFEITA AOS OLHOS DO PAI...
    ALGUÉM IGUAL A VC NÃO VI JAMAIS...
    NUNCA DEIXE ALGUÉM DIZER,
    QUE NÃO É QUERIDA,
    ANTES DE VC NASCER,
    DEUS SONHOU COM VC!!!

    YASMIM ESTA MÚSICA, DEFINE VC MINHA PEQUENA ABENÇOADA! NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA FALAR DE VC...ESTA LETRA DIZ TUDO!
    TE AMO MINHA LINDA! MINHA TORCIDA É TODINHA PRA VC!!! DEUS TE ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  22. Yasmin é a coisinha mais lindaaa...queria uma pra mim!

    ResponderExcluir
  23. YASMIM coisa linda de viver! Estamos na torcida por vc! Vc nos encanta com seu jeitinho tão meigo e carinhoso de ser! Vai com tudo vc merece essa vitória!

    ResponderExcluir
  24. YASMIM linda, linda, linda! Vc é tudo de bom! Linda, meiga, educada, simpática, alegre, sincera, carismática e com um brilho que encanta a todos! Nossa torcida é pra vc e sua irmã maravilhosa tbm! Bjs de sua prima que TE AMA mto!

    ResponderExcluir
  25. Muito linda,estamos na torcida aki.

    ResponderExcluir
  26. Yasmim estou passando aqui pra lhe desejar boa sorte!!
    E dizer que o papai do céu está abençoando vc neste momento tão lindo!!!
    Sem te conhecer adoro-te muito tá.
    Bjs Bia

    ResponderExcluir
  27. YASMIM coisa mais linda do mundoooo!!! Vc já é nossa miss, nós te amamos muito, muito! Nossa torcida é pra vc LINDA! A Alice ta torcendo daqui pra vc tá? BOA SORTE pq SUCESSO vc já É! Papai do Céu te cubra de bênçãos! Bjs da Fafá, Alice e Fabrício.

    ResponderExcluir
  28. Muito gata!!!!
    já ganho...
    Estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  29. YASMIM, MENINA ENCANTADORA! PASSEI PARA LEMBRAR VC QUE ESTAMOS TORCENDO MUITO PARA VC! QUE ESSE ANO DE 2012 SEJA MARCANTE PARA VC COM MUITA SAÚDE E SUCESSO! VC JÁ É VITORIOSA DE ESTAR AQUI! QUE ESSE SEJA APENAS O PRIMEIRO ANO DE MUITAS CONQUISTAS! QUE O PAPAI DO CÉU TE GUARDE E PROTEJA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  30. Oh meu Deus! Que bonequinha mais doce e linnnndaaaaaaaa! Yasmim vc é uma benção que Papai do Céu colocou na vida da mamãe, do papai e de todos da sua família! Seu brilho e sua pureza nos encanta e sei que vc irá representar muito sua cidade! Se voltar com títulos ótimo se não, ótimo também pq vc já é vitoriosa de chegar onde está! Fé em Papai do Céu e Anjinho da Guarda que tudo vai dar certo! Um beijinho no seu coração e nossa torcida é para vc PRINCESA!

    ResponderExcluir
  31. Yasmim a Flor mas linda de Capela Nova tou na trocida por você minha linda!! Beijinho do Lui

    ResponderExcluir
  32. Yasmim muit linda, muito encantadora... Estou torcendo por você. Boa sorte... tudo de bom! Muito gatissima.

    ResponderExcluir
  33. Yasmim to torcendo por vc d+
    Adoro vc
    beijoo

    ResponderExcluir