quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resposta a cidade de Lima Duarte

Ola habitantes de Lima Duarte(não sei como se chama quem nasce ou mora em Lima Duarte), vou explicar tudo diretinho a vocês!
Meu nome é Izabel Cristina, tenho 31 anos e sou Coordenadora de Misses e Scouter de Modelos ha mais ou menos 4 anos, pra quem não conhece meu trabalho, convido a passear pelas paginas deste Blog ou digitar no Google!
Na verdade sendo bem sincera com vocês, eu nem imaginava que em MG existia a cidade Lima Duarte(que por sinal so tem meninas lindas, e foram indicadas os nomes no post da Amanda e depois quero contatos das mesmas).
Pra começar vamos la!
A nossa atual mais famosa Miss Adulta é a Natallia Guimaraes, mineira linda!Mas nao foi reconhecida por nos mineiros e competiu o Miss Brasil por Tocantis sem ao menos morar la!Entao a coroa da Natalia mesmo sendo ela mineira pertence a TO.
Segunda mais recente e belissima Miss Adulta Debora Lyra que representou nosso estado de MG, mesmo sendo do Espirito Santo, fato a coroa do Miss Brasil é mineira mas a Miss e de ES.
Pra quem nao conhece esse mundo tão lindo e cheio de oportunidades, vou explicar, seria impossivel(digo novamente impossivel) fazer concurso pra seleçao de Misses pro Miss Juvenil em todas cidade mineiras, primeiro pq ha somente 30 vagas e segundo nos Coordenadores Municipais nao temos acessos a todos os municipios de MG!
Por isso meu Blog existe, pra colocar vc leitor a par de que existe sim concurso de Miss apartir de 1 aninho de idade e que qualquer menina(bonita e dentro do padroes exigidos pelo concurso) podem se inscrever!
A Amanda pegou meu e-mail no Blog , me enviou fotos, e sinceramente so se eu fosse muito anti profissional ou burra pra nao dar esta oportunidade a ela!
É o sonho dela e os pais a apoiaram sem medir esforços!
Por isso, antes de criticar com palavras sem noçao do assunto, mande e-mail, questione ou ate mesmo lute pra ser miss ou modelo!
Na cidade de Uberlandia por exemplo recebe todo ano mais ou menos 200 e-mail de meninas querendo!
Fica a dica, mande e-mail, ha espaço pra todos!
Beijinhos!
Coordenadora Bell

4 comentários:

  1. falo tudo Izabel se a pessoa quer algo ela tem que correr atras nao ficar com inveja de quem luta pelo seu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Apostos que seu blog nunca em toda a existência foi tão comentado, isso foi puro MKT para campanha da Amanda.
    ok, entedi como faço para participar, mas qual o suporte que terei depois caso me candidate, e vc me escola, tb sou uma das lindóferas de Lima Duarte,como são os ensaiso , qual a frequênica, como as bonitonas se preparam, ou só aparecem no dia com a cara e carogem? agordo reposta, quem sabe posto aqui minha foto linda, ja que a Julia, não quis mostrar as caras.
    tks

    ResponderExcluir
  3. A Amanda pelo pouco que conheço é um exemplo de garota para poder representar a cidade de lima duarte no concurso miss mg..com seu brilho e seu talento alem de sua beleza é no mundo da moda simplesmente uma grande revelação que ira trazer grandes conquistas para com cidade de lima duarte..bjoss linda boa sorte!!!!

    ResponderExcluir