sábado, 31 de março de 2012

Encerramento de mais uma enquete!


Com 77% dos votinhos! A Miss Conselheiro Lafaiete é a ganhadora do ursinho da enquete!
Parabens minha linda Duda!
Tia Bell te ama!

2 comentários:

  1. Que Maravilhaaaaaaaa!!!!!
    Primeiramente eu queria agradecer a uma pessoa muito especial, que sem ELE nada disso estaria acontecendo que é DEUS. Obrigada senhor por nos mostrar nessa caminhada que temos muita força,coragem e muita determinação. Ele é perfeito D +++ e sabe exatamente o que precisamos nem muito e nem pouco. É exato. Obrigada senhor por fazer cada dia de nossas vidas melhor. Por segurar sempre na mão de minha pequena apontando o verdadeiro caminho. Sempre o do bem. Maria Eduarda merece muita ta vivendo esse conto de fadas de princesinha. Ela é uma criança de uma energia muito positiva. Muito meiga ,carinhosa, dedicada ,estudiosa,sempre tem um sorriso nos lábios e um abraço apertadinho para todos. É uma menina que papai do céu escolheu a dedo para nós.
    Bell você é nossa fadinha e meu agradecimento é eterno para você !!!! E DEUS foi perfeitinho D +++ em fazer com que eu te encontrasse nessa estrada da vida. DEUS lá de cima sempre presenciou aqui minha pequena porque ela ama desfilar e fotografar. E ELE como sempre guiando meus passos , porque sempre como mãe protetora ,busco intensamente realizar os desejos e minha pequena com muita cautela e amor. Porque não é fácil realizar sonhos de nossos filhos . É uma missão difícil que requer cautela,amor,doação. E nós aqui nessa caminhada nos deparamos com muitas coisas porque o mundo da moda é ingrato e incerto. Mas ao mesmo tempo ele transmite algo que sai desse mundinho as vezes mesquinho.O mundo da moda é BELO e ENCANTADOR. E Maria Eduarda com esse mundo fez par perfeito porque ela brilha muito é nossa estrela que não se cansa nunca de BRILHAR. Seu brilho é constante.
    Bell nessa nossa caminhada em seu lado estamos muito felizes e Duda nossa!!!! Nem se fala estamos curtindo cada momento ,cada detalhe com ela. E ela esta preparadíssima para brilhar muito. Porque o importante é ser protagonista de sua própria história. Eu como mãe agradeço muito e coloca nas mãos de DEUS uma folha em branco para que escreva e rabisque a vida de minha pequena porque eu não tenho nada a pedir. E muito para AGRADECER.
    Aos meus amigos!!! Nossa... tenho uma palavra simples mas que diz muito que é meu eterno OBRIGADO. Sei que estão todos voltados em uma torcida sem igual para Maria Eduarda. Eu estou muito emocionada e comovida cada um com um gesto diferente em prol de uma unica coisa. A FELICIDADE de minha pequena. Agradeço aos amigos de Capela Nova que é minha terrinha linda. Aos amigos aqui de Cons. Lafaite e a todos de longe também que estão incentivando e torcendo para minha Duda. Ela conseguiu na enquete 321 votos em um porcentual de 77%.
    Eu , Serginho e Maria Eduarda só temos a agradecer pelas manifestações de amizade,carinho,respeito,sinceridade e acima de tudo incentivo para Duda.
    Maria Eduarda promete fazer uma belíssima apresentação em Monte Carmelo MG no dia 19 de Maio. E nós como pais já buscamos a parceria juntamente com Duda no TEMA : " O importante não é ganhar é competir. " Sabendo respeitar o seu próximo como a si mesmo.
    E a música que mais amo em minha vida é Lua de Cristal. Ela diz tudo. Na vida temos que sonhar...sonhar...sonhar muito. Somente através dos sonhos que tudo se torna realidade. Mas temos que correr atras sem atropelar nosso tempo e hora .
    Genteeeeeeeee!!!! Estamos Felizes de maisssssss porque nossa Filha ta FELIZ.
    E vamos que vamos !!! Que a vida é assim ... Faça o bem sem olhar a quem. Que DEUS não dorme e nós aqui só estamos colhendo tudo que plantamos. O bem. Muito obrigado a nossos patrocinadores, Jornal Correio da Cidade , Prefeitura de Conselheiro Lafaite e jornalista Hilton, Bell Scouter , Claudia.

    ResponderExcluir