domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Ola meu amores!
Quero deixar pra vocês uma linda mensagem pra este dia muito especial, onde celebramos a Ressurreição de nosso Salvador Jesus Cristo!

 Nesta Páscoa vamos mandar bonitas mensagens para nossos amigos e parentes, mas para que pensem sobre o que realmente é importante neste final de quaresma e semana santa. Afinal a Páscoa tem que significar muito mais do que ovos de chocolate e lindos coelhinhos brincando devemos pensar no Verdadeiro sentindo desta Data!

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem.Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade!



Feliz Páscoaaaaaaaaa!




Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear a nossa amizade. Pensei em algo para te simples, pois meu desejo é um só: Te deixar mais feliz... Te fazer sentir o quanto é importante ser amigo Um Algo assim para te deixar de alto astral! A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos, e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizermos o quanto s pessoas que estão ao nosso redor são importantes para mim... Senti necessidade de dizer o quanto você é importante... E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem... Quero dizer que sua amizade é preciosa para mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração. A Páscoa é amor, é fraternidade, é União... Meu desejo Amigo Querido é que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua! Feliz Páscoa!

Leia mais em: http://www.belasmensagens.com.br/pascoa/feliz-pascoa-amigo-2391.html
Mensagens é no Belas Mensagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário