terça-feira, 3 de abril de 2012

Miss Conselheiro Lafaiete Mirim 2012

2 comentários:

  1. Parabéns Dudinha!!!!
    Mamãe,papai e toda família estamos muito orgulhosos de você. Você além de ser linda és merecedora de muitas vitórias em sua vida.
    Gatinha , que reportagem linda. E o mais belo foi como ela foi colocada não teve nada planejado, agendado foi tudo natural.
    Mamãe em casa lavando roupa, você brincando com Susy , papai no trabalho e de repente chega em nossa residencia um jornalista que emoção sentimos juntas e na pele né florzinha. Rapidamente mamãe colocou um vestidão com havaianas soltou o cabelão ,passou batom, arrumei você que já é linda e fomos fazer sua bela entrevista com o jornalista Hilton. Viu só que chique ser ESTRELA não é fácil è assim mesmo. Só que nesse contexto minha felicidade FOI A MAIOR de todas. Você ganhou seu espaço mostrando para todo mundo quem realmente é você. Simples, modesta, comunicativa ,linda e acima de tudo de um encantamento,doçura e muita pureza. Linda estamos com você nessa. DEUS é perfeito ele sabe o que será melhor para você. Curta seu momento e depois e mais tarde... será sempre depois. Viva e curta o hoje o agora. Bjkas minha flor. Minha ESTRELA que brilha muito...muito.

    ResponderExcluir
  2. Tbem gostei mto da espontaniedade dela!Linda mto linda!

    ResponderExcluir