domingo, 10 de junho de 2012

Mini Miss Minas Gerais 2012


Meu Deus, quando anunciaram que a Mini Miss Capela Nova era a nova Mini Miss MG, juro que não acreditei!!!
Pra quem não estava presente, esta menininha de 5 aninhos desfilou magnificamente, e no meio da passarela se embaraçou no vestido e caiu... chorei naquela hora, minha vontade era de ir la correndo e pegar minha pequena no colo, mas não Yasmin tinha em mente que tinha que fazer bonito...se levantou com um belo sorriso no rosto e como muitas Tops e continuou sua coreografia pela passarela, de cabeça erguida!
Era a mais encantadora de todas...
E Yasmin bateu o Record, foi a primeira Miss do concurso Miss MG Infanto Juvenil, a receber 3 faixas de uma so vez! É mole?
Haja coração Coord. Bell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bi Campeã na categoria Mini! Foi lindo ver minha Leandra coroando a Yasmin!
Te amo muito petitica ! Que dia você vai me ligar pra cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário