domingo, 10 de junho de 2012

Miss MG Fotogenia Infanto Juvenil 2012

Foto escolhida pra titular a Yasmin como Mini Miss MG Fotogenia 2012
 Parabéns Yasmin!

Foto escolhida pra titular a Tabata como Miss  MG Fotogenia Mirim 2012
  Parabens Tabata

Foto escolhida pra titular a Pamela como Miss MG Fotogenia Infantil 2012
 Parabéns Pamela

Foto escolhida pra titular a Daniely como Miss MG Fotogenia Juvenil 2012 (By Ita Mazzutti)
Parabéns Daniely

Para a Coordenação dar certo é necessario um dialogo continuo e sincero entre as maes e misses. Nenhuma das 4 fotos foram escolhidas sem minha aprovação!
Claro que hoje nossa Regiao é um celeiro de novos Fotografos de Moda, mas a fotogenia nata das 4 misses colaborou mais ainda!
Pela primeira vez no Miss MG Infanto Juvenil, as 4 misses fotogenia sao de uma so coordenadora!
E com muito orgulho esta coordenadora sou eu!
Obrigada, Viviane e Ana por sempre me ligarem tirarem todas duvidas, trocarem ideias e acima de tudo serem humildes em aceitar minha opinioes!
Obrigada Daniely, miss exemplar, que nunca deu um passo sem me consultar!
 Bons resultados são de pessoas que são humildes e sensatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário