sábado, 25 de agosto de 2012

Miss Brasil Model Of The World 2012

O Top Model of the World é um concurso de beleza feito somente para modelos enviadas pelo seu país. A candidata que vence é eleite a melhor top Model do mundo. O evento começou em 1993 em Miami, organizada pelo Grupo Globana.
Em 1996, o concurso foi realizado fora do Estados Unidos pela primeira vez. O anfitrião foi a Alemanha. Em 2005 foi realizado pela primeira vez na Ásia, na China. No ar, um espetacular show aberto ao final do evento de 2005, que ocorreu no Parque Humen com mais de 10.000 espectadores e foi o vencido por Dominika van Santen da Ilha de Margarita, Venezuela. O evento foi transmitido ao vivo com mais de 360 milhões de telespectadores em todo o mundo. Em 2006, foi realizada em Kunming, na China. Lá, Dominika van Santen coroou sua sucessora do Brasil, Natália Guimarães.

E agora em 2012 a nossa Miss Brasil Model Of the World é a mineirinha Barbara Souza!
Com muito prazer eu falo dela! Pois conheço ha 9 anos!
Vi ela crescer, desenvolver e aparecer no mundo da moda!
Claro, pra ser uma Miss é necessário beleza e simpatia, mas com a Barbara vai além! Pois ela realmente é especial, quando vem na cidade que moro, esta sempre sorrindo, cumprimentando a todos e nunca ouvi falar um virgula de negativo sobre ela!

Parabéns meu amor, você merece e vai muito mais longe do que você imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário