sábado, 11 de agosto de 2012

Seleção de Modelos - Patrocinio MG


 Seleção em Patrocinio/MG do dia 04 de Julho no Studio Kellen Urech, foi um sucesso!
Foram mais ou menos 250 pessoas, a TV local esteve presente e eu pude garimpar novos rostos!
Fiz meu casting Kid local, devido a procura de modelos pra alguns trabalhos, algumas meninas lindas pra acompanhamento e outras prontas pra ir comigo pra SP.
Quero agradecer de coração a Nara que me cedeu sua sala para a avaliação, a Victoria, a Suny,  minha sobrinha Clarinha e minha irmã Daniela por me ajudar no tumulto rsrsrsrsrs!
Agradecer a paciência da Denya ...
Ao Julierme que fez a materia e animou o pessoal meu muitoooooooooooooooo obrigada!
E principalmente a minh amiga Kellen, que divulgou muito na cidade, que vem me apoiando em todos meu empreendimentos e sempre comigo pro que der e vier!
Meu carinho master especial pra Bruna que divulgou muitooooooooooooooooo, a minhas modelos Giovanna e Suny!
As visitas das minhs modelos de Uberlandia Larissa Novaes e Geovanna Lyssa, as minhas misses Maria Clara, Tabata e Pamela!
E agora maos na massa com esta turminha nova!


Nenhum comentário:

Postar um comentário