sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mayara Zago


Esta meninaaaa me encantou no corredor de um Teatro em Uberaba!
Sim, eu subi pra dar umas palavras num concurso de Miss, do qual eu fazia parte do corpo de jurados, e ela me olhou e sorriu! Tudo começou ai!
Vidas separadas ha 15 anos se encontraram novamente rsrsrsrs!
E desde então comecei a observar e imaginar ela em minhas mãos!
E eis que chegou a hora! Fomos pra Sp, ha 2 meses e ela foi o sucesso da viagem! Foi aprovada em todas as agencias que desceu!
E por fim optou por ficar na grande L'Equipe Agence, onde ja esta morando e modelando ha mais de 1 mês!
Parabéns Mayara, o sucesso vem para aqueles que confiam em sua propria capacidade! Capacidade de superar e honrar quem te deu a mão!
Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Escrito dia 08/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário