domingo, 8 de setembro de 2019

Parcerias





Neste instagram não posto no feed fotos minhas ...
É um espaço totalmente voltado pra meu trabalho!
Mas hoje vou quebrar o protocolo, não pelo fato de eu estar na foto, mas sim com quem estou nela.
Poderia ficar horas e horas escrevendo e agradecendo que não me cansaria, mas hoje nesta foto, que esta cheia de personalidade e atitude, quero apenas escrever:
@elianefnunes_ você foi um presente maravilhoso de Deus pra mim, com seu apoio e parceria estamos colocando Patrocínio como uma das cidades que mais valoriza concursos e representantes da beleza mineira.
Tenho muito orgulho e admiração pelo que você tem feito pelo cultura da nossa cidade !
Não cansarei de levar seu nome na presença do Divino !
Obrigada amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário